quinta-feira, 30 de abril de 2009

Véspera de feriado

Como o próprio título aqui diz: véspera de feriado!!! E daí??? Quem foi que perguntou????
É, digamos que hoje realmente não estou nos meus melhores dias. TPM?? Não! Bem que eu gostaria! Sim, porque com mulher é assim que funciona, tudo é culpa da maldita TPM, já perceberam?? A TPM começa assim que a M termina... claro, pq o pós M logo acaba virando pré M, e assim os seus sintomas, desculpas, blablablas...
Mas como não tenho um álibi como uma bela de uma TPM pra me ajudar, vou dizer que isso tudo é culpa da véspera de feriado! Sim, resolvi achar um culpado, e esse me pareceu cair muito bem pro caso.
O que fazer em uma véspera de feriado? Nada, oras! Talvez por isso eu esteja assim hoje... Saí na rua mais cedo, todos correndo, resolvendo as últimas coisas, afinal amanhã o super não abre, a viagem está marcada, ou não se trabalhaentãovamosprafesta.com.br!! Affe! Resolvi que estou rebelde hoje e então vou ficar em casa. E ponto.
Estive na rua há pouco, noite, bares lotadíssimos, filas pras danceterias, corre-corre nas ruas, enfim, toda uma energia esquisita. É, acho que fiz bem mesmo em ficar em casa. Quieto. Curtindo a minha qualquer-coisa-que-não-seja-TPM.
Gabi e Mari se mandaram, Tiago e eu + ceva + pizza e a vida é bela!! Alguém duvida???

by Felipe

Um comentário: