quarta-feira, 29 de abril de 2009

Megasena

Estava eu aqui tentando descobrir como se mexe nesta coisa (é, eu sou um pouco lerdo nisso ainda!) quando chega o Tiago e me diz: já jogou na megasena????
Sabe que eu nunca pensei nisso????
E então começamos a viajar, o que fazer com 36 milhões?? Logo pensei comigo: seria necessário vencer 36 Big Brothers pra conseguir essa grana... de outra forma não consegui pensar no que seria essa quantidade de dinheiro, ou de como consegui-la...
Mas e então, o que fazer com 36 milhões?? Logo o Tiago disse que construiria um prédio pra gente (mas aee o zeroDOIS ia morrer antes mesmo de começar????). A Mari já disse: eu não quero o apartamento térreo!!! O Tiago logo saltou na frente e gritou: a cobertura é minha!!!! E eu, como modéstia é algo constante na minha pessoa, pedi um duplex. A Gabi, que não tava aqui com a gente, não se manifestou... mas enfim, acredito que ela não se importaria em escolher por último, até porque ainda sobram 13 apartamentos (e seus respectivos andares) pra ela escolher... Sim, porque o Tiago já tem o local, e lá pode construir até 17 andares... como o meu vai ser duplex, sobram 15, menos a cobertura e o apartamento da Mari, tem muita coisa ainda pra Gabi escolher...
E aí assim, seria construído num terreno com lembranças sentimentais do Tiago (por mim escolheríamos um lugar mais nobre, mas ok!), a casa existente ficaria ali, como um salão de festas (eu ainda acho que seria mais legal se fosse um memorial ou coisa que o valha), mas enfim, o Tiago ta consttuindo o prédio e vai nos dar os apartamentos e eu ainda to aqui querendo meter o bedelho?? É, melhor deixar que ele decida o que fazer da casa...
Mas aee pergunto: e quem seriam os outros 12 moradores??? Qual seria o critério de seleção??? Fiquei um pouco angustiado com isso agora... Porque viver em condomínio não é fácil, né... To achando melhor não construir tantos andares assim... Aee cada um fica com o seu andar e pronto, ninguém mais incomoda...
Se essa idéia vai dar certo não sei, porque o bom é a muvuca mesmo, e cada um no seu apê não seria a mesma coisa... acho que não quero mais meu duplex não... e nem os 36 milhões da megasena...

by Felipe

Um comentário:

  1. Heii, daquiapoco eu vo praí e quero um Duplex Também... Comelevadorhein :P

    ELEVADOR POR DENTRO

    ResponderExcluir