domingo, 3 de maio de 2009

Depois de uma experiência incrível que tive, de muita meditação, autoconhecimento, totalmente energizada, não consegui me estressar com mais uma das aventuras protagonizadas por mim aqui na cidade grande!
Peguei carona com os sogrinhos até aqui em casa, mas tava distraída demais pra lembrar que a Cris tava aqui e tinha deixado minha chave com ela... No meio do caminho lembrei e tentei ligar pro Felipe, pra Cris, pro Thomaz e ninguém atendia, e sem ter o telefone do Tiago ficou difícil ligar pra ele hihi! Aí cheguei aqui, consegui falar com a titia Cris e ela já tinha ido pra Estrela e deixado minha chave em cima da cama! Fiquei tão feliz!
Continuei tentando ligar pro queriduxo, que não atendia. Aí fui até a padaria, pedi uma tortinha de limão, tomei uma água com gás, liguei pra Mariana que, pra melhorar meu dia, não atendeu. Eu sei, a Mari ou o Felipe já estariam pra matar a primeira criatura de Deus que se encontrasse pelas redondezas, mas por mais irritante que possa ter sido, eu estava tranquila! A Mari ligou, tá em Lajeado e só chega pelas 21h... era 16h30min e eu na padaria! Ela falou que talvez o roommate do Renan estaria em casa, fui até o apê deles mas, é claro, num dia tão lindo como esse, ninguém atendeu o interfone!
Voltei aqui pra frente do apê com a malinha na mão e fiquei tocando o interfone alucinadamente, até que apertei sem querer o 01 e atenderam! Bom, aí pedi pra abrirem pra mim, já tava ficando com medo de ficar lá fora e a rua cada vez menos movimentada... Então veio o que eu acredito ser o gatinho do 01 que o Tiago tinha falado (porque bom, os outros não podem ser) e abriu pra mim. Sentei na escada e fiquei jogando meu famoso joguinho (não é Tetris, gente! É TIPO Tetris) até escutar gente descendo, quando me mudei pro corredor, derrubei meu resto de água com gás e fiquei até 17h40min esperando o Felipinho querido chegar, abrir a porta e ir embora!
Olha, pra quem se perdeu na rua de casa, ligou banheira do século XVIII e trancou as pessoas no apê, essa experiência não foi tão ruim...


Agradecimentos ao meu Luizinho queriduxo, que ficou me telefonando, me monitorando e tentando falar com o Felipe durante todo o processo!


By Gabi

4 comentários:

  1. re re re, esquecidéli, e quase esqueceu o celular em casa, por segundos teria esquecido. aí sim seria 'bonito'!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaah!!! seeem comentários...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh! Era por isso que tu tava no MSN

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahah eu n vou estudar nunca maisssssssss

    ResponderExcluir